domingo, 28 de dezembro de 2014

Paidverts suspende novas compras de anuncios e anuncia mudanças

O site PTC Paidverts anunciou hoje que irá converter todos os BAP's de seus usuários em ações (shares) no dia 31/12/2014.

A taxa de conversão anunciada foi de 220 a 227 BAP's por ação.

PaidVerts

Por exemplo: Um usuário que possui 4400 BAP's, terá seus BAP's zerados e receberá em troca entre 19 e 20 ações (O arredondamento será feito para cima).

Estas ações poderão ser vendidas por um preço com a intenção de se obter lucro.

Transações de compras e vendas de ações já eram feitas por usuários mais experientes de Paidverts através do link: 


O valor exato da conversão será anunciado em 1º de Janeiro de 2015. Até lá novas compras de anúncios estão suspensas.

Os saldo de dinheiro e os saques não serão afetados; e não haverá atraso nos pagamentos.

O Admin de Paidverts afirma que isso será um ótimo negócio e que irá valorizar rapidamente as ações.

Veja um trecho do ele diz: "Você vai se surpreender!  (...) Isso vai criar um ímã enorme para as pessoas a aderir e utilizar PaidVerts. E isso vai fazer crescer o nosso negócio como louco. (Subindo rapidamente o valor das ações que nós estamos dando-lhe!) Você pode então vender essas ações por dinheiro (mais do que o seu BAP vale agora). PaidVerts será incrível novamente! E todo mundo ganha.Todo mundo faz muito dinheiro, muito mais rapidamente do que o ritmo atual de nossas edições diárias de anúncios. Isto é um turbo para o nosso negócio (...)

Bem, basta saber se ele realmente está certo.

O comunicado original pode ser acessado clicando neste link.

Atualização: Paidverts já voltou ao normal. Clique aqui e veja.

11 comentários :

  1. Eu vi a mensagem no site de Paidverts...mas não entendi "bulhufas" do que queria dizer. Fuçando a Net encontrei o seu Blog e uma ótima explicação sobre essas mudanças que o Admin quer fazer.

    Comecei a 1 mês em PV e estava adorando. Espero que continue como antes.

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha, obrigado pelo elogio. Eu sempre procuro dá a informação de uma forma clara e acessível. Quanto a Paidverts eu tb espero que ele continue tão bom como antes dessa mudança. Na minha opinião, acho que o Admin quer mostrar aos usuários que existe outra maneira de ganhar em PV. Assim ele divulga como funciona o site My Traffic Value, que é onde vamos poder vender essas ações.

      Excluir
    2. Parabéns pelo artigo. Ajudou muito a esclarecer o que está por vir.

      Excluir
  2. Tô P. da vida com essas mudanças. Eu tenho mais de 50.000 BAP's que serão convertidos em ações e nem sei se vai valer a pena.

    O que acham???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito otimista. Acho que isso irá valorizar muito PV.
      Afinal não perdemos nada e podemos vender as ações por um bom preço, ganhando mais do que tínhamos antes.

      Excluir
    2. Bem, Felipe, temos que esperar mais um pouco pra ver como vai ficar. Só falta 2 dias. Até lá aconselho aproveitar bem o Réveillon.

      Excluir
  3. Paidverts vai deixar de ser um site PTC ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amigo! Ele vai converter os BAP's em ações. Após isso tudo volta como era antes: Anunciar e clicar nos anúncios. Eu ainda vou ver como se negocia essas ações e depois posto aqui umas dicas.

      Excluir
  4. Gente,

    Vamos manter a esperança que melhores dias virão.
    Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir